sexta-feira, 12 de abril de 2013

Semi-Finais da Liga dos Campeões!

Há pouco foram sorteadas as semi-finais da UEFA Champions League!
E para a alegria ou a tristeza de alguns, não teremos os duelos nacionais, ainda...

Bayer de Munique x Barcelona
Se Messi estiver totalmente recuperado, serão sem dúvida os melhores jogos desta edição da Liga. O maior desafio para o super ataque do time espanhol, e para a incrível defesa do time alemão, embora o contrário também seja válido.
Minha aposta é no Bayer - que considero a melhor equipe do mundo hoje - e leva vantagem por não depender apenas de um jogador e ter uma equipe mais consistente e mais objetiva.
Serão duelos espetaculares.


Na outra semi-final, Borussia Dortmund x Real Madri
A equipe de Cristiano Ronaldo leva uma certa vantagem, justamente pela magnífica fase deste jogador e pela qualidade de outros jogadores, como o alemão Ozil, o argentino Di Maria e o francês Benzema. Contudo, o Madridistas não podem se dar ao luxo de relaxar por enfrentar o adversário - em teoria - mais fraco. O Borussia é uma equipe altamente entrosada, como uma defesa coesa, e um quarteto de ataque com alto poder de finalização: Mario Gotze, Marco Reus,e os poloneses Lewandowski e Blaszczykowski - mais conhecido como Kuba.
Apesar de crer que o time alemão irá impor imensas dificuldades, aposto no Real Madri como o outro finalista, pelas qualidades individuais já citadas.
Serão, também, confrontos dificílimos.

É aguardar para ver estes jogos de alta qualidade e que tanto nos impressionam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário